Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sarau Transcendental com convidados literários, compositores e poetas! Indicado pela OFF FLIP 2011!

Miguel Hermogenes e Renata Lobah


Fausto Calixto

Candy

Dalberto Gomes e Renata Lobah

Ratos Di Versos



Ana Paula e Renata



Camila Rangel


Renata Lobah e Dudu Pererê

Cris LIma

Miguel Hermogens e Aluisio Dias

Aluisio Dias





A noite de 8 de julho de 2011 de lua crescente abre com o autor, psicanalista e jornalista Miguel Hermogenes com o lançamento do livro Guillaume "A Voz dom Silêncio", http://www.mhermogenes.com.br/.../guillaume-a-voz-do-silencio
regendo a poesia o Poeta Dalberto Gomes traz sua linguagem sobre consciência negra e poesias de sua altoria&Ratos Di Versos com suas poesias carioquissima e alegre trazendo um clima muito descontraido, O poeta Ramon Navarro trazendo a inspiração nordestina e influências de Vinicios se demonstra muito sentimento e emoção, a compositora argentina Candy cheia de luz em suas canções fala sobre a galaxia e o equilibrio do universo, Camila Rangel-cantora e compositora-sobrinha neta do nosso saudoso poeta Zé Cleber encanta sua meiguisse cheia de talento nato numa voz com vibração de amor, Cris Lima a poeta que fala de sonhos da alma Eu
e meus pensamentos! E o sarau fecha com o literário Aluiso Dias convidado pela Flip falando sobre o seu livro Livro: ALL - A LINGUA LUZ A - LOPES, ALUISIO DIAS - LINGUÍSTICA 

Eu e meus pensamentos!
movidos ao som das ondas
meio da tarde
frio de inverno
barcos ao mar...
e meus sonhos?
estes insistem em ficar
estão até agora comigo
na batalha ferrenha entre a esperança e o desespero...

são companheiros fiéis
escudos
que nas trincheiras me apontam o céu de estrelas...

meus sonhos são de criança
brincam às cantigas de roda
passeiam no parque de mãos dadas
constroem castelos na areia...

já os despedi
tentei fazer suas malas
disse que estão livres
podem procurar outros sonhos iguais!

mas eles não querem ir...
disseram que já me pertencem
que me foram enviados como anjos
que se os mandar embora não sabem aonde ir
porque não cabem em outros sonhadores...
levantei...

enxuguei minhas lágrimas

meu coração ferido de morte...
senti um vento profundo
que me envolveu...
me aqueceu...
me consolou...
me livrou...
me salvou...
levantei...

e adormeci   Cris Lima                  http://www.almadasestacoesestacoesdaalma.blogspot.com/

Dudu Pererê traz poetica do planeta letras

Reiniciar

Tem momentos na vida em que o ESC
não esclui.
Tem horas
que o delete nã deleta.
As vezes nem
CTRL + ALT + DEL
dá jeito.
Sabe quando o compsutador trava e nem um but pode te salvar?
Sabe quando o micro para e voce pira?
Pois é,
Tu me rogaste um vírus
...e eu fiquei lá reiniciando......


RATOS DI VERSOS : O SARAVAL

o RATOS é um bicho de múltiplas cabeças. diversas línguas. variados tentáculos.
o RATOS é um palhaço com pinta de oráculo.
o RATOS é um punkRock de preto dando um tiro no próprio ouvido. uivando Beatles.
o RATOS é coisa linda é sedução é saliência.
o RATOS é palavrão. um FODA-SE organicamente parido.
o RATOS é colorido.
RATOS DI VERSOS É SARAVAL!
o RATOS tem ouvidos para o rico e o pobre. o bêbado e o padre.
o RATOS é pobre. vira e volta, tá duro. anda sem teto.sem futuro.
o RATOS é rico. se banha de poesia, enche a cara de alegria e dá de bandeja o presente.
o RATOS é cabeludo. cor de zinco. ornitorrinco tocando tuba. RATOS é turba!
no delírio da palavra brinca ele brinca ela o doidão o careta tem poema tosco metrificado soneto tem piada de branco tem piada de preto tem mendigo tem poeta e tem mendigo poeta.
o RATOS quente pulsa bomba prestes a começar. um sarau? será?
o RATOS faz estardalhaço. rasga a roupa do rei. veste-se de malandro.na Lapa saúda a lua.
o RATOS na rua na madruga na escada no beco de Bandeira a desfraldar caquinhos, a iluminar o mínimo: poesia.
o RATOS não tem educação.isso não. geralmente está bêbado. confunde seu nome.não te escuta. esquece do compromisso e ainda acha que não tem nada com isso.diz que você é o responsável.
o RATOS é o cientista louco no momento insight do laboratório. o RATOS é falatório.
RATOS DI VERSOS: um bichinho acolhedor como a metrópole- o RATOS arde e é feroz.
OS RATOS SOMOS NÓS!
(o RATOS é capaz de coisas que o pensamento não dá tempo)
Agradecimentos aos poetas de Ratos di Versus
POESIA LIVRE, A LÍNGUA SOLTA E O TSUNAMI POETICO DOS BUEIROS DA LAPA DE MANOEL BANDEIRA. - Boca livre poética em auto-gestão. Rat-e-mail: ratosdiversos@gmail.com
 Marcelo Nietzsche, Dalberto Gomes, Daniel Gomes, Dudu Pererê, Juliana Holanda, Carluxo e outro ratos.
O sarau transcendental e o Tabernaculo Hostel  agradece a presença de Deus neste evento e aos poetas, musicos e literários.

Grande poema (Renata Lobah)
Eu naõ quero mais
Parar pra pensar, eu vou escrever um grande poema
pra resolver sobre o senhor do universo.
Olha pra mim, presta atenção
Quando canto é o meu coração
Que faz sentir
A totalidade da emoção
È o som sagrado do universo
É a força da lei da atração
É a paz e excesso
Uma virgula letras em expansão.
Entre as montanhas e o sagrado
É o Deus absoluto em ação
Num instante eu te adoro Deus
Não consigo parar é a emoção.
Eu fiz uma viagem sem volta, deixei Deus entrar dentro de mim
Onde o abrigo é o onipotente
Sou onipresente na maior vibração de amor www.myspace.com/renatalobadasa


Ramon Navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário